Pesquisar este blog

terça-feira, 7 de junho de 2011

Alemão confere construção de muro na Rua do Cemitério

Prefeito esteve na obra nesta segunda-feira

A Prefeitura de Riozinho iniciou esta semana a construção de um muro de contenção com 170 metros de extensão na Rua Emancipação, também conhecida como Rua do Cemitério. A obra tem por objetivo evitar desabamentos no local, que é considerado área de risco pelo município. “Estamos fazendo um trabalho de prevenção sem que isso represente qualquer despesa para os moradores, já que a administração está pagando todos os custos. O muro terá um metro de altura, com micro estacas de 2,5 metros e viga de 30cm na parte inferior e 25cm na parte superior. Com isso, pretendemos dar maior segurança às famílias que moram na Rua do Cemitério”, disse o prefeito Airton Trevizani da Rosa.
Melhorar as condições de vida dos moradores tem sido prioridade para a atual administração. Anteriormente, a rua recebeu pavimentação e construção de calçadas com bloquetos de concreto, em um investimento de R$ 415 mil. “Fizemos toda a infraestrutura, com a canalização da via. Esse era um compromisso nosso e que estamos resgatando com a comunidade”, definiu Airton.
No local, a prefeitura também está construindo algumas residências para famílias que aderiram ao Programa Minha Casa Minha Vida.

Prefeitura Municipal de Riozinho
Assessoria de Comunicação
Mário Selbach – MTB 7954
Release 029.11 – Data: 06.06.2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário