Pesquisar este blog

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Obras nas cabeceiras da ponte em Alto Rolante iniciam até sexta-feira


           Alemão e lideranças se reuniram com Beto Albuquerque           

            O secretário estadual de Infraestrutura e Logística, Beto Albuquerque, garantiu ao prefeito de Riozinho, Airton Trevizani da Rosa, o início das obras de construção das cabeceiras da nova ponte, em Alto Rolante, para esta semana.
            Durante audiência realizada em Porto Alegre, esta semana, Beto disse ao prefeito e a lideranças do município que a conclusão da ponte é prioridade para sua secretaria, devendo iniciar até sexta-feira, 10 de junho. “Sabemos da importância dessa obra para Rolante e Riozinho e quanto Riozinho tem se mobilizado por sua conclusão. Tivemos algumas dificuldades de ordem técnica, mas que estão superadas neste momento. Os trabalhos serão retomados na próxima semana”, afirmou secretário.
           Airton comemorou o anúncio feito pelo Estado. “A comunidade tem sofrido muito com essa situação. Precisamos pegar um desvio de 5 quilômetros, todos os dias, para chegarmos aos demais municípios, o que gera uma série de transtornos, pois esse é o único caminho alternativo que temos”, relatou.
            Em novembro, um caminhão carregado de madeira causou o desabamento da antiga ponte que existia na rodovia, obrigando os motoristas a fazer a tomar um desvio por estrada de chão batido. “Temos uma ponte nova e que só precisa das cabeceiras para poder ser liberada. A administração vai continuar lutando para vermos  os trabalhos finalizados o mais breve possível”, disse
o prefeito.
            Durante a audiência com Beto Albuquerque, Airton esteve acompanhado de seu vice, Valério José Esqhinatti, do secretário de Obras, Dilceu Pretto, e do presidente da Câmara de Vereadores, Vanderlam Lamperti.

Prefeitura Municipal de Riozinho
Gabinete do Prefeito  - Assessoria de Comunicação
Mário Selbach – Reg. Prof. 7954
Release 028/011 - Data: 06.06.2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário