Pesquisar este blog

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Assistência Social promove baile anual da terceira idade dia 24


No próximo dia 24 de setembro, a Secretaria de Assistência Social de Riozinho promove o já tradicional Baile Anual da Terceira Idade, a partir das 13h no Ginásio Municipal de Esportes. Este ano, a animação estará a cargo da Banda Real Madri. “Esse é o maior encontro da melhor idade em toda a região, pois recebemos grupos de todas as cidades, sendo um momento único para a confraternização entre os municípios do Vale do Paranhana”, destaca a secretária Raquel Masera da Rosa.
Toda a renda do baile reverterá em benefício do Grupo de Idosos Renascer, que reúne a terceira idade em Riozinho. “Estamos programando um novo passeio ao Litoral Norte para o grupo, a exemplo do que já ocorreu anteriormente”, enfatiza a secretária. Raquel lembra que no dia não haverá venda de almoço no local, somente lanches.

CONFIRMAÇÃO
A Secretaria Municipal de Assistência Social solicita que os participantes confirmem presença até o dia 16 (sexta-feira) pelo fone (51) 3548 1090, ramais 218 e 220. “Mais uma vez vamos fazer uma grande festa para aqueles que já contribuíram para o desenvolvimento da região e do Brasil”, diz o prefeito Airton Trevizani da Rosa.

Prefeitura de Riozinho
Assessoria de Comunicação
Data: 12.09.2011 – Release 052/11

Nenhum comentário:

Postar um comentário