Pesquisar este blog

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Baile anual reúne 15 grupos da terceira idade em Riozinho


IMAGENS DA FESTA

Idosos dançaram ao som da Banda Real Madrid


Prefeito Airton agradeceu presença dos grupos


O Baile Anual da Terceira Idade reuniu 15 grupos de diversas cidades da região e do Estado em Riozinho, no último sábado, no Ginásio Ribeirinho. A festa foi organizada pela Secretaria Municipal de Assistência Social e contou com a animação da Banda Real Madrid.
“Este é sempre um momento aguardado pela melhor idade do Vale do Paranhana, tendo em vista que conseguimos reunir amigos que não se viam há muito tempo em um evento onde a descontração e o companheirismo são marcas registradas”, disse a secretária Raquel Masera da Rosa.
A renda do baile – entradas e venda de comes e bebes -, será destinada ao Grupo de Idosos Renascer, de Riozinho. “Em 2012 o grupo voltará ao Litoral Norte. Esse recurso será usado justamente para custear o transporte e hotel dos participantes”, lembrou Raquel.

AGRADECIMENTO
O prefeito Airton Trevizani da Rosa agradeceu a presença de todos e já confirmou a realização da festa para o ano que vem. “Em nome da Administração, meu mais sincero obrigado a todos que se deslocaram a Riozinho para confraternizar conosco. Em 2012, faremos um evento ainda maior e melhor”, definiu.

Prefeitura de Riozinho
Assessoria de Comunicação
Data: 26.09.2011 – Release 055/11

Nenhum comentário:

Postar um comentário