Pesquisar este blog

terça-feira, 1 de novembro de 2011

ERS-239: Inicia levantamento topográfico para execução do projeto Riozinho/Barra do Ouro

                        Prefeito Airton acompanhou trabalho na rodovia

                 O prefeito Airton Trevizani da Rosa acompanhou nesta terça-feira (01.11) o início dos trabalhos de levantamento topográfico para execução do projeto da estrada ERS-239, no trecho Riozinho-Barra do Ouro (Maquiné). O trabalho está sendo realizado pela empresa SD Consultoria e Engenharia LTDA e deve estar concluído até o final de novembro.
                 Pelo projeto autorizado pela Secretaria Estadual de Infraestrutura e Logística, a rodovia será asfaltada em mais 36,5 quilômetros, ligando o Vale do Paranhana ao Litoral. “Essa é uma obra fundamental para nossas comunidades, ao mesmo tempo em que criará novas alternativas e oportunidades para o turismo entre as duas regiões”, diz o prefeito de Riozinho.
               Sem asfalto, o trecho até Maquiné é uma área pouco explorada, localizando-se entre as montanhas da Serra do Mar, com paisagens e cascatas desconhecidas da maioria dos gaúchos. “Além de trazer o progresso, a continuidade do asfalto vai reduzir a distância para o Litoral, uma vez que de Riozinho até a BR-101 são menos de 60 quilômetros. Um novo pólo turístico vai se formar, potencializando negócios e abrindo novas perspectivas para todos”, finaliza Airton.

Prefeitura de Riozinho
Assessoria de Comunicação
Release 065/11 – Data: 01.11.2011
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário