Pesquisar este blog

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Temporal causa prejuízos em Riozinho

 Escola teve parte do telhado arrancado


Poste caiu sobre ônibus no Centro da cidade

           O temporal que caiu na tarde desta quarta-feira causou diversos prejuízos em Riozinho. Na rede de ensino, a Escola Municipal Ulisses Guimarães teve parte do telhado arrancado pela força do vento. Cerca de 120 alunos tiveram que ser alojados no refeitório e em outras salas na parte inferior do prédio de dois andares. “Foram apenas cinco minutos, mas que causaram grande apreensão à comunidade. Como temos muitos estudantes de outras localidades e os pais estão trabalhando, optamos por mantê-los na escola nas áreas não atingidas”, disse a secretária de Educação, Núbia Schenkel.
Sem condições de continuar as aulas, o município cancelou o turno da noite. “Se o tempo colaborar vamos iniciar o trabalho de reconstrução já nesta quinta-feira”, adiantou o prefeito Airton Trevizani da Rosa, que estava em Porto Alegre em audiências com o governo do Estado no momento do temporal.
Na área central da cidade, um ônibus que estava estacionado próximo ao Centro do Idoso foi atingido por um poste, danificando a parte traseira do veículo. O prefeito determinou que as secretarias de Obras e Agricultura percorram o Interior para fazer um levantamento mais detalhado dos estragos causados pela tormenta.

Prefeitura de Riozinho
Assessoria de Comunicação
Release 070/11 – Data: 30.11.2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário