Pesquisar este blog

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Administração mantém estrutura enxuta com apenas cinco secretarias



Alemão e Valério (D) visam economia do município

         Empossados para mais um mandato, o prefeito Airton Trevizani da Rosa (Alemão) e seu vice, Valério José Esquinatti, decidiram manter a mesma equipe na Prefeitura de Riozinho. Com isso, a administração segue com uma das mais enxutas estruturas administrativas do Vale do Paranhana, com apenas cinco secretarias. “A economia é ainda maior, pois o Valério permanece no cargo de secretário da Saúde e recebe apenas o salário de vice-prefeito. Assim, seriam apenas quatro secretários nomeados”, enfatiza o prefeito.
      De acordo com Alemão, o atual secretariado atende a necessidade do município e possibilita economia e eficiência paraRiozinho. “Nestes quatro anos pagamos dívidas, conseguimos aumentar o Fundo dos Servidores para mais de R$ 7,6 milhões e equilibramos as contas. Isso nos habilitou a verbas federais e estaduais, permitindo-nos fazer obras para a comunidade em todos os setores”, lembra.
         Para o prefeito, o trabalho conjunto entre todas as secretarias, aliado ao empenho dos servidores do quadro da prefeitura, foi fundamental para os resultados obtidos no primeiro mandato. “Além disso tivemos o apoio decisivo da Câmara de Vereadores, que votou os projetos de interesse do município e garantiu importantes conquistas para Riozinho”, define.

SECRETARIADO
       O secretariado é composto pelo vice-prefeito Valério José Esquinatti (Saúde), Raquel Masera da Rosa (Assistência Social), Sérgio Koch (Agricultura e Meio Ambiente), Oto Guilherme Petry (Educação) e Gilceu Pretto (Obras e Viação).

Prefeitura de Riozinho
Data: 10.12.2012
Release 02/13

Nenhum comentário:

Postar um comentário