Pesquisar este blog

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Riozinho sedia etapa do Gauchão de Várzea em setembro

Jogos serão disputados no E.C. Independência

       Riozinho será sede da micro região 4 do 2° Gauchão de Várzea, a partir do dia 1º de setembro. A competição terá a participação de cinco equipes do Litoral Norte do Estado, além do time riozinhense. Estarão competindo no campo do Esporte Clube Independência atletas de Santo Antônio da Patrulha, Caraá, Balneário Pinhal, Maquiné e Tramandaí.
       O adversário de Riozinho será Tramandaí. “Riozinho disputou com Santo Antônio e Tramandaí o direito de sediar essa estapa. Para isso, a prefeitura está realizando melhorias no campo do Independência a fim de atender as normas da Federação Gaúcha de Futebol e da Fundação de Esporte e Lazer do Rio Grande do Sul (Fundergs)”, explica o prefeito Airton Trevizani da Rosa.
       Os jogos começam às 13h30min do dia 1º de setembro. A primeira partida será Caraá x Balneário Pinhal. Na sequencia, jogam Riozinho x Tramandaí. Dia 08 teremos Santo Antônio da Patrulha x o vencedor do 1º jogo e, depois, Maquiné x vencedor do 2º jogo. A grande final dessa etapa acontece dia 15 de setembro, com os vencedores das partidas disputadas dia 08, às 15h.

EQUIPE RIOZINHO
      Riozinho será comandado pelo coordenador de Esportes da Prefeitura, Jardel Vallandro. “A equipe que vencer esta etapa já estará entre as 36 melhores equipes do Estado. Contamos com a força de todos para darmos mais um passo no nosso esporte a nível estadual. Em novembro começaremos a treinar para o Bolamar 2014”, adianta Jardel.

Prefeitura de Riozinho
Assessoria de Comunicação
Data: 21.08.2013


Nenhum comentário:

Postar um comentário