Pesquisar este blog

sábado, 23 de agosto de 2014

Amanhã é dia de ajudar o Hospital Nossa Senhora do Rosário



               Neste domingo, 24 de agosto, os Amigos do Hospital organizam o Almoço Beneficente às melhorias do Hospital Nossa Senhora do Rosário de Riozinho. 
Às 9h30min será celebrada a Missa de São Camilo, celebrada pelo padre Alceu Zarino Marino, na Igreja Matriz. Ao meio dia será servido almoço com churrasco de carnes de gado, suíno, galeto e salsichão, acompanhado de massa caseira, cuca e saladas diversas. 
             Mais tarde a Banda Flor da Serra anima a festa, que tem convites a R$ 20,00. O evento tem o patrocínio de Real Esquadrias, Ferramentas Paraboni, Wecker & Cia e Sandra Calçados, com o apoio da Prefeitura Municipal. A organização está sendo feita pelos pelos casais Ana e César Corteletti, Cristina e Leandro Zucatti, Flaviana e Alexandre Wecker, Janice e Carlos Geib, Lucinda e Darci Preto, Marister e Gilmar Paraboni, Marlene e Gilceu Preto, Raquel e Aiton Trevizani da Rosa, Roberta e Flávio Vergani, Tânia e Valério Esquinatti e as Irmãs Filhas de São Camilo.
             "Essa é mais uma oportunidade para ajudarmos o hospital de nossa cidade. Além de uma bela festa que envolve toda comunidade, há uma preocupação social com a destinação de recursos para realizar as melhorias na casa de saúde", define o prefeito Airton Trevizani da Rosa (Alemão).

Prefeitura de Riozinho
Data: 23.08.2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário