Pesquisar este blog

terça-feira, 8 de novembro de 2016

Festa das Etnias marca "estreia" da Rua Coberta de Riozinho

Público prestigiou os três dias de apresentações

Riozinho realizou oitava edição do evento

        A Festa das Etnias 2016 marcou a entrega de mais uma importante obra para Riozinho: a Rua Coberta. Apesar de estar concluída apenas a primeira parte - a próxima etapa depende da RGE finalizar o novo projeto elétrico para a colocação subterrânea de postes e transformadores -, a nova estrutura para shows foi aprovada pelos visitantes e pela administração municipal. "O Valério e eu tínhamos a certeza de que esta obra seria muito apreciada pela comunidade, pois além de bonita e moderna, a construção vai nos permitir realizar diversos eventos culturais durante todo o ano em Riozinho e economizar na contratação de estruturas temporárias", destacou o prefeito Airton Trevizani da Rosa (Alemão).
          O evento, que chegou a sua oitava edição este ano, mais uma vez recebeu um grande público. "Riozinho é a única cidade do Vale do Paranhana que realiza anualmente sua festa sem a cobrança de ingresso. Tivemos shows gratuitos para toda a família, com diversos gêneros musicais, a fim de agradar a todos. Tudo isso com segurança e em um ambiente acolhedor", lembrou Alemão.
        O prefeito agradeceu o apoio de todas as empresas parceiras, dos servidores públicos, das soberanas e dos visitantes que trabalharam durante a festa. "Gratidão é nosso sentimento neste momento em que finalizamos mais este evento. Isso só é possível com a integração de nossas secretarias e o trabalho incansável de nossos colaboradores, assim como do comércio e das empresas de Riozinho, Brigada Militar e Polícia Civil, parcerias junto aos governos estadual e Federal, e da rainha Gabriela Esquinatti e princesas Lara da Silva e Suane Milena Wolf", finalizou o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário