Pesquisar este blog

domingo, 27 de novembro de 2016

Prefeitura aguarda Caixa para iniciar nova etapa da Rua Coberta

Estrutura já foi utilizada na Festa das Etnias

          Com a primeira etapa da Rua Coberta praticamente concluída, a Prefeitura de Riozinho aguarda agora a aprovação por parte da Caixa Econômica Federal para iniciar a segunda etapa da obra. "O projeto elétrico foi apresentado pela EGR, restando agora a Caixa aprovar esta segunda fase, que é a mais complexa, pois envolve uma mudança estrutural na Rua Sete de Setembro", destaca o prefeito Airton Trevizani da Rosa (Alemão).
        De acordo com o projeto, postes, fiação e transformadores serão todos enterrados. "Tudo será subterrâneo, por isso é uma obra complexa e que envolve várias questões técnicas", explica Alemão. Para a construção da obra, a Administração Municipal contou com recursos federais. "Tivemos uma emenda do deputado federal Alceu Moreira, de R$ 250 mil. O restante da rua será feito com outra emenda do deputado federal Alexandre Roso, no valor de R$ 412 mil", define o prefeito.

      Sonho de muitos anos da comunidade, a obra servirá para a realização de eventos culturais durante todo o ano, além de ser mais uma atração turística em Riozinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário