Pesquisar este blog

segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Valério e Diogo tomam posse em Riozinho

              

Alemão transmitiu o cargo para novo prefeito e vice
        Valério José Esquinati tomou posse como novo prefeito de Riozinho na tarde deste domingo, 1º de janeiro, juntamente com seu vice-prefeito, Diogo Pretto. Na solenidade realizada no Salão Paroquial, Valério prometeu dar continuidade ao trabalho realizado pelo ex-prefeito Airton Trevizani da Rosa (Alemão), de quem foi vice durante oito anos. "Recebo uma administração sem dívidas, com o caixa em dia. Vamos agir com responsabilidade, honestidade, buscando o melhor para Riozinho e fazendo os ajustes necessários", enfatizou.
         Diogo também falou em dar dar sequência ao bom trabalho liderado por Alemão. "Vamos concluir obras importantes em andamento e seguir investindo em áreas importantes, como Saúde, Educação, geração de emprego, Segurança e Infraestrutura", definiu.
      Além deles, foram empossados os vereadores eleitos Eliseu (PP), João Angeli (PSB), Ivo Wilborn (PMDB), Samuel dos Santos (PSB), Carlão Monteiro (PDT), Viola (PSB), Alcindo (PSB), Nuni e Celio Pretto, do PTB. João Angeli (Joãozinho) será o presidente da Câmara em 2017.


BALANÇO 
           Em sua fala, Alemão agradeceu o apoio da comunidade, dos servidores, de Valério, vereadores e de todos que contribuíram para os últimos oito anos de desenvolvimento do município. "Foram mais de cem obras neste período em toda a cidade, em um investimento superior a R$ 25 milhões. Compramos máquinas, veículos e equipamentos, asfaltamos ruas, calçamos outras tantas, contruímos pontes no Centro e no Interior, canalização, investimos em Educação, Saúde e Segurança, construímos casas populares, mais de 2 km de calçadas,Telecentro, Rua Coberta, melhoramos a infraestrutura, eletrificação rural, água no interior, patrulha agrícola, apoio ao homem do campo, geração de emprego, enfim, deixamos um legado que nos permite sonhar com dias melhores", lembrou. "Agora, este trabalho vai continuar com o Valério e o Diogo, que estão preparados para os novos desafios", definiu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário