Pesquisar este blog

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Apresentação marca encerramento do ballet e jazz

Ginásio Ribeirinho sediou espetáculo de dança


Jovens mostraram coreografias ao público 

Uma grande apresentação envolvendo todas as turmas marcou o encerramento das atividades do ballet e do jazz em Riozinho, na última sexta-feira.
Sob a orientação da professora Rita Candemil, 80 meninas com idade entre 04 e 16 anos mostraram coreografias que encantaram o público no Ginásio Ribeirinho. “O projeto é maravilhoso e a cada final de ano vemos o potencial dessas meninas, que se dedicam semanalmente para este momento”, destacou o prefeito Airton Trevizani da Rosa.
Ballet e jazz para a comunidade é realizado pela Secretaria Municipal de Educação com estudantes da rede pública, no turno inverso, com investimento de R$ 5,00 por mês para complementar o figurino. “Para 2012, o projeto está novamente confirmado. Se for possível, queremos até mesmo ampliá-lo para que mais crianças e jovens possam participar, pois além da integração, a dança contribui para o desenvolvimento de cada um, na medida que exige disciplina e muito trabalho”, explicou a secretária de Educação, Núbia Schenkel.

Secretária Núbia e profa. Rita Candemill

PROGRAMAÇÃO NATALINA EM RIOZINHO
Aproveito para lhe passar a programação de natal:

17.12 Ginásio Ribeirinho, 9h, Natal para Todos, com chegada do Papai Noel e  distribuição de brinquedos para todas as crianças, chocolates, sorteio de brinquedos e duas bicicletas, além de distribuição de lanches e refrigerante para todos os alunos do município.

21.12 - Ginásio Ribeirinho, 20h30, espetáculo teatral " Natal na Colônia", com o grupo Curto Arte. Ingresso gratuito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário