Pesquisar este blog

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Nos pênaltis, Kaisinha vence Arrastão e conquista Futebol 7


Equipe fez 4 x 2 nas penalidades máximas

Maluff recebe premiação das autoridades

         Depois de um empate sem gols no tempo normal e na prorrogação, o Kaisinha venceu o Arrastão por 4 x 2 nos pênaltis e conquistou o Campeonato Municipal de Futebol 7 de Riozinho. As duas equipes ainda dividiram o troféu de goleiro menos vazado – Adriano (Kaisinha) e Rogério (Arrastão). O goleador da competição foi Leonardo, com nove gols, do Arrastão.
Na disputa pelo terceiro lugar, o Fúria levou a melhor sobre o Tigrão, vencendo por 1 x 0. Fúria também levou o troféu disciplina, com o menor número de cartões recebidos no campeonato. “Tivemos um grande publico acompanhando as finais sem registrarmos qualquer problema em campo ou fora das quatro linhas, o que é motivo de alegria para a administração”, disse o prefeito Airton Trevizani da Rosa.

ENCERRAMENTO
Neste final de semana acontece o encerramento das atividades esportivas do município com o Gre-Nal livre, no campo do Independência, às 10h. “A partir de 06 de janeiro estarão abertas as inscrições para o municipal de Futebol de Areia 2012, competição que abre o calendário esportivo do município”, diz Jardel Valandro.

Prefeitura de Riozinho
Assessoria de Comunicação
Data: 14.12.2011 – Release 075/11

Nenhum comentário:

Postar um comentário