Pesquisar este blog

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Nova ponte de concreto do Centro será inaugurada na terça

                                     Travessia abre na próxima semana para a comunidade

Na próxima terça-feira (26.06), às 19h, a Prefeitura de Riozinho inaugura uma das mais aguardadas obras pela comunidade: a nova ponte de concreto no Centro da cidade. A solenidade terá a presença do secretário estadual de Infraestrutura e Logística, Beto Albuquerque.
No entanto, para poder concluir os trabalhos e realizar a limpeza no local, a administração irá fechar o trânsito para veículos na ponte de ferro, que foi preservada e fica ao lado da nova construção. A obstrução acontecerá de sexta-feira, dia 22, até a inauguração. “Para pedestres estará liberada a passagem. Essa medida é necessária para que possamos tomar as providências finais a fim de entregar a obra em totais condições de uso para a população”, enfatiza o prefeito Aiton Trevizani da Rosa.
A travessia vai substituir a centenária ponte de ferro construída em 1907 entre as Avenidas Guerino Pandolfo e André Brambilla. A construção da nova ponte de 32 metros é resultado de muito trabalho da administração junto ao Estado para conseguir a liberação de R$ 1 milhão e 19 mil para a obra.
“A antiga estrutura estava condenada, o que levou o Daer a determinar que o trânsito de caminhões e veículos pesados fosse desviado da área central, o que causou uma série de transtornos para o município. Em breve, tudo isso será parte do passado”, comemora o prefeito.
A nova ponte terá duas pistas para veículos e duas passarelas para pedestres e foi concluída em seis meses.

Prefeitura de Riozinho
Assessoria de Comunicação
Data: 21.06.2012 – Release 037/12

Um comentário:

  1. Primeiro parabéns pelo blog, é um excelente espaço para troca e compartilhamento de informações.Uilizado em larga escala em 34 países e agora chegando ao mercado Brasileiro, é uma inovação tecnológica de mantas de concreto flexível impermeabilizantes, espero que conheçam e gostem, naturalmente desejo que ajude a vocês também, é muito pratico.Cura 100% em 48 horas com a durabilidade de 25/30 anos garantida, basta hidratar com água doce ou salgada, não super-hidrata.

    Parabéns pelo excelente blog e promoção das ações do município.

    Atc,

    Leone Gomes

    ResponderExcluir