Pesquisar este blog

terça-feira, 9 de julho de 2013

Riozinho vai ganhar Rua Coberta

Deputado anunciou ao prefeito verba de R$ 700 mil

       Uma emenda do deputado federal Alexandre Roso (PSB) no valor de R$ 700 mil vai garantir uma Rua Coberta para Riozinho. O parlamentar confirmou ao prefeito Airton Trevizani da Rosa (Alemão), durante sua viagem a Brasília, esta semana, que destinou o recurso no Ministério do Turismo na área de infraestrutura turística. “Essa é uma grande notícia para nossa comunidade, pois a obra vai nos permitir dotarmos o município de uma estrutura definitiva para eventos, o que representará economia aos cofres públicos, uma vez que não precisaremos mais alugar lonões para a Festa das Etnias, por exemplo”, enfatizou o prefeito.
      Alemão lembrou que a Rua Coberta irá também impulsionar a economia de Riozinho, sendo utilizada o ano inteirio. “Sem dúvida, teremos um novo local para receber os visitantes e a população. Além dos eventos, queremos construir um espaço destinado à Feira do Produtor, oferecendo a nossos agricultores um ambiente propício à comercialização da produção local diretamente ao consumidor”, lembrou.
        Já o deputado Roso reafirmou seu comprometimento em contribuir para desenvolvimento da cidade. “Queremos proporcionar qualidade de vida para toda a população. Para isso precisamos investir em projetos e ações que contribuam para suprir as demandas de acordo com as especificidades da comunidade. Estive na Festa das Etnias deste ano e me comprometi em auxiliar a administração neste pleito. Fico feliz em poder contribuir”, definiu.


Prefeitura de Riozinho
Assessoria de Comunicação
Data: 04.07.2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário