Pesquisar este blog

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Alemão confere obras na Rua Paulo Saletti Filho


 Via será alargada e terá calçadas

 Trabalhos irão continuar mesmo no Carnaval

Prefeito quer entregar a obra em março 
       O prefeito Airton Trevizani da Rosa (Alemão) vistoriou as obras na Rua Paulo Saletti Filho, no Centro. No momento está sendo realizada a infraestrutura da via, que inclui seu alargamento e canalização. “A rua também irá receber calçadas em toda sua extensão. Com isso, além da pavimentação e da infraestrutura, vamos garantir mais segurança para os pedestres e conforto aos moradores”, destaca Alemão.
A previsão dos trabalhos é para o início de março. “O serviço não vai parar mesmo durante o Carnaval. Nossa expectativa é de que no próximo mês estaremos entregando mais esta obra para a comunidade”, diz o prefeito.
Também deverão ser pavimentadas neste mandato a Rua Independência e suas travessas, os Loteamentos Rudi Wasen, Morro Azul e Pasqual, além das Ruas Francisco Barnardi, Angélica Cristófoli, Rolante, São Francisco de Paula e Arlindo Boff.
Nos próximos dias o município conclui as obras no Loteamento Richter, na Rua Caraá. A via ganhou pavimentação, canalização, asfaltamento e sinalização, em um investimento de R$ 700 mil por parte da administração.
Prefeitura de Riozinho
Assessoria de Comunicação
Data: 04.02.2013
Release 07.013

Nenhum comentário:

Postar um comentário