Pesquisar este blog

terça-feira, 15 de abril de 2014

Festa das Etnias encerra com shows de Lucas & Felipe e Tchê Chaleira

Lucas & Felipe: dupla animou público domingo

Mano Changes: rock da Comunidade Nin-Jitsu

      A Festa das Etnias 2014 encerrou na madrugada deste domingo (14.04) com as apresentações de Lucas & Felipe e Tchê Chaleira. Foram quatro dias de shows gratuitos e diversas atrações para a comunidade de Riozinho e o Vale do Paranhana. Essa foi a maior edição do evento, que teve 29 shows em até três palcos diferentes, com espetáculos para todos os gêneros musicais. “Tivemos música gaúcha, pagode, música popular, bandinhas típicas e o rock da Comunidade Nin-Jitsu, que pela primeira vez se apresentou na cidade”, disse o prefeito Airton Trevizani da Rosa (Alemão).
       Ao lado de seu vice-prefeito, Valério José Esquinatti, Alemão fez uma avaliação positiva da festa. “Tivemos um grande público, as pessoas vieram de diversas regiões do Estado e não tivemos incidentes. Esse sucesso só foi possível pelo  apoio recebido de nossos patrocinadores, pelo trabalho da equipe de servidores do município, de voluntários, da Brigada Militar e da Polícia Civil, de entidades, empresários e trabalhadores. A todos eles, em nome de Riozinho, o Valério e eu queremos agradecer”, disse o prefeito.

SHOWS, MISSA E ATRAÇÕES
      Domingo, antes do Tchê Chaleira, tocaram a Banda San Marino, Banda Imigrante, Macega Show, Banda Ponto Com e Musical RC. No Ginásio Ribeirinho um espaço foi reservado para as crianças, com cama elástica e brinquedos infláveis.
      Na sexta-feira, a Missa das Etnias, celebrou as diferentes culturas que formaram Riozinho. Alemães, Italianos, Poloneses e Indígenas estiveram reunidos na celebração que já é tradição na Festa das Etnias.
       Alemão agradeceu o trabalho de todos que ajudaram e ajudam a construir o município a cada dia, em especial aos ex-prefeitos, vice-prefeitos, ex-vereadores, secretários e colaboradores da prefeitura. "Todos deram sua contribuição para o desenvolvimento de Riozinho. A essas pessoas, nosso reconhecimento", disse. O padre Alceu Zarino Marino presidiu a celebração.
       O sábado de sol atraiu um bom público para a Festa das Etnias. À tarde, o Baile da Terceira Idade animou centenas de pessoas, que também puderam apreciar a Mostra Cultural junto ao Esporte Clube Independência. Na madrugada, a Comunidade Nin-Jitsu levou o público a loucura com seus sucessos e ao prestar uma homenagem ao cantor Chorão, do Charlie Brown Júnior, que morreu no ano passado.
      A Festa das Etnias foi organizada pela prefeitura de Riozinho com o patrocínio do Banrisul, Ferramentas Paraboni, RR Shoes, Quiz Calçados e Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Riozinho e Rolante. 

Prefeitura de Riozinho
Data: 14.04.2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário