Pesquisar este blog

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Festa das Etnias inicia com grande público

 Soberanas esbanjaram simpatia

 Festa teve seis shows na abertura

Evento tem entrada gratuita todas as noites 

 Gente de todas as idades prestigiou a festa

 Festa recebeu visitantes do Vale 

Soberanas subiram ao palco para animar o público

Um grande público prestigiou no último sábado a primeira noite da Festa das Etnias. Pessoas de todo o Vale do Paranhana e de outras regiões do Estado prestigiaram o evento, que teve seis shows, todos gratuitos. A primeira banda a subir ao palco foi Macega Show. Na sequencia se apresentaram Banda PontoCom, Rodrigo Ferrari, Banda Legal, Megaloucos e Os Federais. “Tivemos um grande público já na primeira noite, o que nos faz acreditar que este ano teremos o maior público de todas as edições”, disse o prefeito Airton Trevizani da Rosa (Alemão).
A festa segue na próxima semana, nos dias 11, 12 e 13 de abril, com shows para toda a família e todos os gostos, passando pelo pagode, sertanejo e o rock da Comunidade Nin-Jitsu.

SEGURANÇA
A Festa das Etnias 2014 tem segurança reforçada. Brigada Militar e Polícia Civil dão apoio ao evento. Além disso, na entrada há detectores de metal e todos os visitantes passam por revista. "Na área de shows, seguranças particulares e policiais seguem trabalhando para garantir a tranquilidade para aqueles que querem se divertir. Não tivemos nenhum registro de desordem ou furto na área do evento", comemora o prefeito.
A Festa das Etnias é realizada pela Prefeitura de Riozinho com patrocínio do Banrisul, Ferramentas Paraboni, Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Riozinho e Rolante, Quiz Calçados e RR Shows.


Prefeitura de Riozinho

Data: 07.04.2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário