Pesquisar este blog

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Festa das Etnias conquista a região

                                                      Rosete Bernard
Lucas & Felipe foi uma das atrações do domingo


A Festa das Etnias encerrou no último domingo, mas já deixou saudade para quem prestigiou o evento em 2013. “Recebemos visitantes de todo o Vale do Paranhana e de outras regiões do Estado, o que comprova que a cada ano a festa se consolida e conquista novos públicos", comemora o prefeito Airton Trevizani da Rosa (Alemão).
A edição 2013 teve mais de 20 atrações se apresentando em três diferentes palcos – Ginásio Ribeirinho, Clube Independência e Rua Sete de Setembro -, com shows para todas as idades. “Idosos, crianças, jovens e adultos se divertiram em um ambiente sadio, sem a cobrança de ingresso. Para o ano que vem queremos oferecer uma estrutura ainda melhor, oferecendo melhores condições para receber a comunidade e os visitantes”, destaca Alemão.

SEGURANÇA
Outro aspecto que chamou a atenção de todos foi a segurança do evento, que não registrou ocorrências de furtos ou agressões. Para que esses resultados fossem alcançados a prefeitura tomou providências e, além da segurança contratada, contou com o apoio da Polícia Civil e da Brigada Militar. “Em março estive no Comando da Brigada, em Osório, acompanhado do presidente da Câmara de Dirigentes Logistas, Luiz Henrique da Silva, do presidente do Consepro, Varderlei Barbieri, e do vice-presidente da Câmara de Vereadores, Diogo Jeremias Pretto, quando solicitamos reforço no policiamento. A Brigada nos atendeu, assim como a Polícia Civil, contribuindo para o clima tranqüilo e familiar da festa”, disse o prefeito.
Alemão também agradeceu aos voluntários que trabalharam durante meses na organização e na divulgação do evento. “A Festa das Etnias é um evento comunitário e cujo objetivo maior é celebrar nossos povos que construíram a cidade. Por isso mesmo, contamos com o apoio de muitas pessoas na sua organização. O trabalho da rainha Monique Wilborn e das princesas Mainara Trevizani e Mônica Streit foram fundamentais durante todo o tempo. Em meu nome, do meu vice Valério e de toda administração, queremos agradecer a elas e a todos que nos ajudaram a fazer desta a melhor Festa das Etnias”, definiu o prefeito.

Prefeitura de Riozinho
Assessoria de Comunicação
Release 017/2013
Data: 17.04.2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário