Pesquisar este blog

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Riozinho faz campanha contra a gripe neste sábado


Idosos estão entre os grupos imunizados até dia 26
         Neste sábado, 20 de abril, o Posto de Saúde do Centro estará aberto das 8h às 17h para a vacinação contra a gripe A. O trabalho de imunização iniciou na terça-feira, dia 16, e prossegue até o dia 26 deste mês. Devem se vacinar idosos, gestantes, crianças de 6 meses a dois anos, povos indígenas, profissionais de saúde, portadores de doenças crônicas e mulheres no período pós-parto (que tiveram bebês em até 45 dias).
         Para o secretário da Saúde e vice-prefeito, Valério José Esquinatti, é importante que as pessoas procurem o posto para se imunizarem o quanto antes. “Recebemos 500 doses e aguardamos mais 500 para atingirmos nossa meta, imunizando todos os grupos determinados pelo Ministério da Saúde dentro do prazo estabelecido. Por isso, é importante que as pessoas vacinem-se o mais breve possível a fim de estarem preparadas para a chegada do inverno”, define.
Quem estiver fora dos grupos previstos para a primeira dose e quiser se vacinar deverá procurar a rede privada.

INTERIOR
         Uma equipe da prefeitura está percorrendo as localidades do interior para vacinar nas residências. Dia 16 foram vacinados os idosos do Alto Riozinho, Santa Bárbara, Baixa Grande e Linha 7. No dia 17 foram imunizados idosos do Arroio do Tigre e Paredão.Dia 23 serão atendidos os moradores de Sampaio Ribeiro, Chuvisqueiro, Mascarada, Palmito, Novo Palmito e Canudos. Dia 25 serão vacinados os idosos do Quebra Cabo, Km 50, Linha 5, Km 45 e Fundo Quente.

Prefeitura de Riozinho
Assessoria de Comunicação
Release 017/11
Data: 18.04.2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário