Pesquisar este blog

sábado, 6 de abril de 2013

Riozinho comemora 25 anos com várias atrações



                                                               Festa começou no sábado

       A Prefeitura de Riozinho definiu as atrações dos 25 anos do município e da Festa das Etnias 2013. O primeiro evento acontece neste sábado, dia 06 de abril, enquanto a festa está programada para os dias 12, 13 e 14 de abril.
        “Temos muito a comemorar e a celebrar juntamente com a comunidade. Assim, no aniversário da cidade teremos cinco shows a partir das 20h na Rua Esporte Clube Independência e em frente ao Ginásio de Esportes Ribeirinho, estendendo-se até o amanhecer”, explica o prefeito Airton Trevisani da Rosa (Alemão). Neste dia, as atrações serão as Bandas Garotos Show, Banda Biss, GDÓ do Forró, show nacional com Marcelo San, de Santa Catarina, e Os Federais.
      Já a Festa das Etnias chega à sua quinta edição com shows variados, com apresentações em três diferentes palcos – Clube Independência, Rua Sete de Setembro e Ginásio Ribeirinho. Na abertura, dia 12, às 20h, acontece o show da Banda PontoCom. Na sequencia tocam Musical RC, Super Banda Choppão, Tchê Chaleira e Formigos. Sábado a festa começa às 14h, com o Baile dos Idosos. A terceira idade terá uma banda típica tocando no ginásio. Depois se apresentam Musical Encanto, Banda PontoCom, Musical RC, Banda Vanera, Musical JM, Banda Cia Show 4 e Tchê Barbaridade.
        Domingo, no último dia do evento, as atrações iniciam às 14h, com a Banda PontoCom, Musical RC e Banda San Marino. Lucas & Felipe fazem a penúltima apresentação da festa, que será encerrada com show do Bochinco. “Procuramos trazer atrações para todas as idades e que contemple a família. Vamos fazer dois grandes eventos com segurança, organização e proporcionando momentos de lazer e entretenimento para a comunidade riozinhense e nossos visitantes”, finaliza Alemão.
          A comemoração dos 25 anos do município e a Festa das Etnias têm entrada gratuita. A prefeitura projeta a presença de 50 mil pessoas nos quatro dias dos eventos, com visitantes de todas as regiões do Estado.

Prefeitura de Riozinho
Assessoria de Comunicação
Release 015/2013
Data: 05.04.2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário