Pesquisar este blog

terça-feira, 30 de abril de 2013

Prefeitura concede incentivo para Inovar crescer


 Município realizou serviços de terraplenagem para a empresa

A Prefeitura de Riozinho concedeu incentivos fiscais à Inovar Esquadrias Ltda. A empresa vai sair da sua área atual, na entrada da cidade, para um espaço maior, junto ao Distrito Industrial. “Em 2010 criamos um programa de incentivos para a permanência e atração de investimentos no município. A Inovar nos procurou e prontamente procuramos atendê-los, pois é uma empresa importante para Riozinho e queremos que seus proprietários sigam investindo aqui, gerando emprego e renda para a comunidade”, disse o prefeito Airton Trevizani da Rosa (Alemão).
A Inovar está recebendo terraplenagem na área de 10 mil metros quadrados. O trabalho durou uma semana e a prefeitura disponibilizou funcionários, motoniveladora (patrola), escavadeira, pá carregadeira e caminhões. “Toda e qualquer empresa que quiser investir em Riozinho terá nosso apoio. Uma de nossas metas para este novo mandato é justamente atrair novos empreendimentos e expandir o Distrito Industrial, fazendo com que possamos oferecer novas oportunidades para as futuras gerações”, definiu o prefeito.
O programa de incentivos de Riozinho foi regulamentado pelas leis municipais 1098 (2010) e 1109 (2011), aprovadas pela Câmara de Vereadores.

Prefeitura de Riozinho
Assessoria de Comunicação
Data: 30.04.2013
Release 019/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário